No fim da tarde e início de noite da ultima quinta-feira, dia 21/09, estiveram reunidos o Prefeito Gilberto Esteves; a secretária municipal de Saúde, Rafaella Teixeira Rampini; o administrador geral do Hospital Maternidade Santa Therezinha, Sr. Alan Cordeiro da Costa; e alguns membros do Conselho Municipal de Saúde.

O encontro, que tratou de diversas questões ligadas à Saúde no Município, foi realizado no Gabinete da Presidência da Câmara Municipal, e contou com a presença dos vereadores Francisco Bulhões, Marcelo Neves, Felipe Baltazar, Claudio Ramos, Josélia dos Santos e Luis Carlos da Silva.

Data de publicação: 27/09/2017