Na manhã da ultima quinta-feira, dia 21/09, funcionários da prefeitura municipal de São José, foram surpreendidos ao encontrar a usina de asfalto totalmente incendiada. Segundo informado pelo Secretário de Obras Públicas, Urbanização e Transporte, Ivan Rodrigues Falcão Filho, o episódio aparentar ter acontecido pela madrugada. Não houve feridos, Ivan disse que atualmente, a usina estava operando para fazer a operação tapa buracos na localidade do Poço Fundo. Até o momento o único prejuízo identificado, seria o prejuízo à população. O secretário está no aguardo dos peritos para depois poder conseguir fazer os cálculos dos prejuízos materiais.

Data de publicação: 27/09/2017