Na tarde da última sexta-feira o Prefeito Gilberto Esteves, se reuniu com vereadores e foram informados que uma das solicitações feitas ao governador do Estado será retomada em breve, o reinicio das obras da Ponte das Areias, melhorando o acesso São José/Teresópolis, via Morro Grande/Roçadinho. A obra havia sido interrompida por uma divergência entre a Detro e a CRT (Concessionária Rio-Teresópolis). Segundo o Termo de Autorização e Compromisso assinado entre as partes, ficou estabelecido um prazo de até 180 para o início e término da obra de construção do acesso, retomando imediatamente em seguida o prosseguimento das obras na ponte. Esta Solicitação foi feita ao governador no mês de Agosto pelo Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores em uma Visita ao Palácio Guanabara. Além desta ótima noticia, foram tratadas outras questões como o abastecimento de água do município que em breve também deverá ter boas novas.

Data de publicação: 02/10/2017