O Município de São José do Vale do Rio Preto convoca os contribuintes que se encontram inadimplentes com os Cofres Municipais para comparecerem na Secretaria de Fazenda – Divisão de Receita e Divisão de Divida Ativa, no período de 01/10/2017 a 31/10/2017, das 09:30h às 16:00h, a fim de que tomem conhecimento dos débitos atualizados existentes que constem em seus nomes e/ou nos registros dos seus imóveis, esclarecendo as dúvidas existentes e, caso queiram, recebam orientação necessária quanto às possíveis formas de quitação, evitando assim, o ajuizamento das respectivas Execuções Fiscais contra si e/ou seus imóveis, que poderão acarretar o bloqueio judicial de contas bancarias ou penhora de outros bens para garantir o juízo.

São José do Vale do Rio Preto

Gilson dos Santos Esteves