No ultimo domingo, dia 01/10/2017 no Parque de Exposições de São José, aconteceu o XXIII Adorai. Mais de 7.000 pessoas passaram pelo evento durante o dia todo e mais 500 trabalharam para a realização do mesmo. Foi um dia recheado de atividades e apresentações para os visitantes locais e de cidades vizinhas. No evento foram realizadas diversas oficinas e atividades nas tendas que foram 7 ao total. O Bispo Dom Gregório Paixão celebrou a missa das 15h. Thiago Brado, Jorge Mongó, Juliana Lima, Marcela Siesler, Banda Dom, Comunidade Missão Alegrai-vos, Musical Mascaras, Projeto Casais Restaurados, Comunidade Mãe do Verbo Divino, Marcio Pacheco, Pedro José, Astromar M e Alessandro Garcia (Oficina de Valores) se apresentaram durante todo o dia abrilhantando ainda mais o evento. O Prefeito Gilberto Esteves, o Vice-Prefeito Marcelo Bagio, alguns secretários e servidores municipais participaram desde dia festivo. A Prefeitura Municipal de São José apoiou todo o evento.

Data de publicação: 05/10/2017