No dia 11/10, nas comunidades de São Lourenço e Pouso Alegre foram realizadas festas em comemoração ao dia das crianças, que foram realizadas na quadra da Escola Municipal Cardel Dom Sebastião Leme e na Escola Municipal Amandio Evangelista do Carmo. Foi um dia de muitas brincadeiras, distribuição de brindes e sorteio de uma bicicleta. Os eventos foram realizados em parceria com Posto de Saúde de São Lourenço, Escola Municipal Cardel Dom Sebastião Leme, Escola Municipal Amandio Evangelista do Carmo, Secretaria Municipal da Familia, Ação Social, Cidadania e Habitação, Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer e Centro de Cultura.

Data de publicação: 31/10/2017