O Sebrae/RJ promove um mutirão de atendimento para os microempreendedores Individuais (MEIs) com diversos serviços gratuitos. O evento será realizado dia 18 de novembro na praça João Werneck (Praça da Igreja), no Centro de São José, de 10h às 17h. O ...

O Sebrae/RJ promove um mutirão de atendimento para os microempreendedores Individuais (MEIs) com diversos serviços gratuitos. O evento será realizado dia 18 de novembro na praça João Werneck (Praça da Igreja), no Centro de São José, de 10h às 17h. O evento faz parte do movimento promovido pelo Sebrae para apoiar os empresários e empreendedores do estado do Rio de Janeiro.

Durante o evento, os empreendedores terão acesso aos seguintes serviços: verificação do CNPJ na lista de suspensos, regularização de boletos DAS, declaração anual de faturamento, pedido de viabilidade de formalização e orientação sobre direitos e deveres do MEI, e orientação para abertura de empresas.

A Prefeitura de São José também é parceira desta ação e estará prestando informações sobre recadastramento Bolsa Família, Benefício da Prestação Continuada (BPC) e divulgação serviços do CRAS, através da Secretaria de Ação Social, e orientação sobre formalização de produtores rurais e Cadastro Ambiental Rural (CAR), com a Secretaria Meio Ambiente e Agricultura. Além de uma palestra sobre Direitos Previdenciários e Aposentadoria com um representante do INSS. Para o atendimento no mutirão, basta levar o CNPJ, identidade, CPF. Para fazer a Declaração Anual, o MEI deve levar também o valor total de vendas e prestação de serviço no ano de 2016. Outras informações pelos telefones: (24) 2237-0062.

Data de publicação: 13/11/2017

Compartilhe!