Na noite do dia 22, a diretora de Cultura Solange Paulino, organizou uma cantata de Natal na Praça de Águas Claras, onde o Pr. Moises ministrou um momento de oração pelo município, e foi exibido um telão com vídeos da enchente de 2011 onde a diretora Solange fez uma linda reflexão sobre como a população Valeriopretana superou aquele momento catastrófico.

Mostrou-nos que com Benção de Deus conseguiremos superar os momentos difíceis que estamos vivendo, tanto financeiro como a crise hídrica que se abateu sobre o município.

Em seguida, sobre a regência dos maestros José Giordanio de Paty do Alferes e Paulo Marcos juntamente com a senhora Cassiane, responsável pelo grupo de flautistas, ouvimos lindas canções natalinas.

Destacamos as presenças do senhor Prefeito Gilberto Martins Esteves, do Presidente da Câmara e vereador Francisco Lima Bulhões e da senhora Vereadora Josélia dos Santos.

A noite muito agradável, terminou com um saboroso lanche para todos os presentes.

Data de publicação: 26/12/2017