Nos dias 05 a 08 de dezembro, a servidora e Psicóloga Camila Lisboa, atual presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, esteve presente na XI Conferência Nacional de Assistência Social em Brasília.

​Com muita satisfação a mesma registra que o município foi eleito entre os 14 municípios da região serrana, para representar o Estado do Rio de Janeiro. E levando-se em consideração o objetivo desta Conferência de avaliar a situação atual (orçamento 2018, retrocessos nos direitos já garantidos (Benefício de Prestação Continuada, Bolsa Família) e de propor diretrizes para o aperfeiçoamento do Sistema. E também da relevância do tema da Conferência “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”, Camila Lisboa se orgulha de ter podido estar presente e levar o Municìpio de São José do Vale do Rio Preto à Brasília neste evento.

​A Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social também agradece a todos os conselheiros que a auxiliaram, a atual gestão e a Secretária Aparecida de Fátima Moreira Esteves que junto com a mesma vem abraçando a causa da luta pelo SUAS!

Data de publicação: 27/12/2017