Nos últimos dias o Departamento de Águas (DAES) da Secretaria Municipal de Meio Ambiente vem trabalhando junto a Secretaria Municipal de Obras Públicas para melhorar o abastecimento nos bairros de São José. Esse trabalho é uma continuidade das obras de emergência que vem acorrendo a algumas semanas, tudo que tem sido feito é para atender a demanda devido ao fechamento dos poços em Janeiro deste ano. Esta é uma nova etapa, das melhorias a curto prazo, que está em conclusão interligando o bairro de Queiroz a Águas Claras. Agradecemos a toda equipe de funcionários da Secretaria Meio Ambiente (DAES) e Obras, que vem trabalhando incessantemente para a melhoria do abastecimento. Agradecemos também a compreensão dos munícipes quanto aos transtornos gerados nesta obra!

Data de publicação: 27/02/2018