Após 8 meses, os professores da rede municipal de ensino e demais profissionais concluíram o curso de Formação Continuada em Educação Especial, tendo como atividade final a apresentação de relatos de experiências, demonstrando relevância e oportunidades de mudanças e progressos na educação inclusiva.

A educação inclusiva pressupõe práticas pedagógicas diferenciadas e de educadores preparados, daí a necessidade de formação continuada do professor como forma de avançar, estabelecendo uma melhoria aos estudantes com necessidades especiais, tendo como princípio aspectos transformadores da realidade social.

Coordenadoras do Curso:Claudia de Lima Ribeiro - UFF Simone Silva de Oliveira - Setor de Educação Inclusiva

Data de publicação: 24/05/2018