Ontem, dia 05/06 (Dia Mundial do Meio Ambiente), a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Meio Ambiente realizou um caminhada ecológica até o Monumento Natural Pedra das Flores, uma área de conservação ambiental repleta de belezas naturais. Foi um passeio muito divertido e prazeroso. Contamos com a presença do Corpo de Bombeiros, Secretaria de Defesa Civil e GRAVT que nos acompanharam na caminhada nos dando suporte e segurança.

Gostaríamos de Agradecer a presença de todos e informamos que em breve teremos novidades a respeito de uma nova caminhada ecológica, fiquem ligados aqui na página para mais informações.

Data de publicação: 07/06/2018