Em cumprimento às metas estabelecidas pela Secretaria de Meio Ambiente no que se refere ao Departamento de Água e Esgotamento Sanitário (DAES), começou hoje (30/07/2018), em parceria com a Secretaria de Obras Públicas, Urbanização e Transporte (SOPUT), a troca da rede de distribuição de água na Rua Antônio Coelho Guerra, em frente à Câmara Municipal que dá acesso à Praça João Werneck. As redes de distribuição de água não estavam em boas condições de uso devido ao tempo em que foram instaladas, e, o intuito dessa ação é melhorar a vazão de água e interromper os vazamentos recorrentes.

Data de publicação: 30/07/2018