A Junta de Serviço Militar 064 de São José do Vale do Rio Preto - RJ realizou, na ultima sexta-feira (03/08), a entregas dos Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI) para jovens alistados no ano de 2018 dispensados da prestação do Serviço Milit...

A Junta de Serviço Militar 064 de São José do Vale do Rio Preto - RJ realizou, na ultima sexta-feira (03/08), a entregas dos Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI) para jovens alistados no ano de 2018 dispensados da prestação do Serviço Militar Obrigatório.

A cerimônia do mês de agosto foi presidida pelo Sr. Gilberto Martins Esteves Presidente da JSM 064 e o assessoramento do Sr. Carlos de Oliveira Limongi. Secretário da JSM 064, contou a com as presenças do Chefe de Gabinete Adriano Martins e o Sr. Antônio Carlos Branco da Rocha Cidadão Riopretano e ilustre musico da Sociedade Musical Lira de Santa Cecília. Os jovens dispensados proferiram o juramento à Bandeira Nacional, bem como entoaram o Hino Nacional e ao término da cerimônia receberam seus Certificados de Dispensa de Incorporação.

Data de publicação: 07/08/2018

Compartilhe!