Secretaria de Agricultura.

No ultimo dia 13 de outubro foi realizada uma festa em comemoração ao Dia das Crianças em clima de grande animação no Parque Municipal de Exposições.

Com o objetivo de estimular a consciência ambiental e o plantio orgânico no ambiente familiar, foram doadas 1000 mudas para as crianças e seus familiares que estiveram presentes no evento. As mudas foram produzidas no Horto Municipal pela Secretária de Agricultura Juliana Virginio, o Diretor Waldecino Rocha, e toda sua equipe.

Em nota a Secretária diz que as mudas de flores, árvores nativas e hortaliças foram doadas com muito carinho para as crianças que são o futuro da nossa sociedade e a chave para a promoção da agricultura sustentável no Município.

Data de publicação: 18/10/2018