A Prefeitura de São José, através da Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Pesca,Indústria e Comércio e Expansão Econômica (SAAPICEE) mais precisamente da Sala do Empreendedor, informa aos Microempreendedores Individuais do município, que o prazo para a declaração anual vai até o dia 31 de maio.

A declaração é feita exclusivamente por meio do Portal do Simples Nacional, na Sala do Empreendedor você encontra esse serviço de forma totalmente gratuita e também está disponível no site da Prefeitura Municipal em www.sjvriopreto.rj.gov.br na aba EMPREENDEDOR.

A Sala do Empreendedor de São José fica localizada na Rua Professora Maria Emília Esteves, 691, Centro, funcionando de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.