Gabinete do Prefeito

Na manhã desta quinta-feira (28 de julho de 2022), aconteceu a inauguração da SICREDI a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil com mais de 2,2 mil agências em todo Brasil e com mais de 6 milhões de associados. Na inauguração fomos recebidos pelo Gerente Geral o Sr. Rodolfo.

O Prefeito Gilberto Esteves abriu a primeira conta da Prefeitura Municipal e discursou por alguns minutos ressaltou a importância para o crescimento de nossa cidade. Disse também os benefícios que a instituição se comprometeu em fomentar na economia local do produtor rural ao empresário.
Autoridades do Poder Legislativo estiveram também presentes como o Sr. Marcos Machado - Presidente da Câmara de Vereadores, Adriana Nardy, Daniela Carvalho e Luis Teixeira (Vereadores). Alguns representantes do Poder Executivo também estiveram na festividade foram o Vice-Prefeito Sr. Marcelo de Souza Bágio e Sra. Veridiana (esposa), os Secretários:  Felipe Cairo Baltazar, Cláudia Castro, Gilson Esteves, Vanderlei Pereira e Aldair Machado.

Alguns representantes da SICREDI nacional e regional além de conselheiros discursaram sobre a alegria de estarem abrindo esta porta com São José. As lideranças religiosas também tiveram seu momento quando o Pastor Júlio Machado e Padre João Rosa abençoaram a agência. Muitos empresários locais compareceram ao convite do evento.

Data de publicação: 29/07/2022