SÃO JOSÉ DO VALE DO RIO PRETO

A FESO consciente de sua responsabilidade social com a população de Teresópolis e região, está oferecendo 120 bolsas de estudo integral em diversos cursos.
Para concorrer a uma bolsa desse programa você precisa primeiramente ser aprovado no vestibular da FESO (de 04/09 a 20/09) e efetuar pré-matrícula no site do UNIFESO, cumprindo todas as etapas e não sendo necessário efetuar o pagamento. Após isso você deve realizar a inscrição no programa dos dias 04/09 até 27/09, exclusivamente pela internet, através do envio da documentação (informada no anexo 3 do edital). para o e-mail bolsadeestudo@feso.br.

Fique atento a todos os detalhes do edital.

CURSOS DISPONÍVEIS:

- Administração - On-Line e Híbrido
- Ciências Contábeis - On-Line - Híbrido
- Educação Física / Bacharelado - Híbrido
- Farmácia – Híbrido
- Pedagogia – On-line e Hibrido
- Tecnologia em Análise e Desenvolvimentos de Sistemas – On-Line
- Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos – On-line
- Tecnologia em Marketing – On-line
Em caso de dúvidas durante a seleção de documentação e envio, a Prefeitura Municipal disponibilizará um suporte para ajuda e informação dos dias 13/09 a 20/09, através do Telefone : 24 2224 7195 .

O seu futuro só depende de você, não perca essa oportunidade.

Data de publicação: 12/09/2023