SÃO JOSÉ DO VALE DO RIO PRETO - RJ

Neste final de semana ( sexta e sábado ) foi realizado na Praça de Águas Claras as festividades pela passagem de Aniversário de Emancipação de São José do Vale do Rio Preto,
36 Anos.

Na sexta-feira ( 15 ) a Sociedade Musical Lira Santa Cecília fez a abertura com o Hino do Brasil e do município de São José, tivemos a participação de Tereza Scherer ( In Voga Agência de Modelos ), Cantor Délcio Bodaly, Coral Vozes do Vale e MPB de Quinta.
A Feira de Artesanato Águas de Março também esteve presente no evento entre outros expositores.

No sábado ( 16 ) tivemos Marcelo Cruz ( Top
Street Dance ), Dança do Ventre, Zumba, Balé Clássico e Música .
Agradecemos a todos aqueles que se fizeram presentes ( Apoiadores ) no evento e ajudaram na sua realização .

A imprensa Local :
SJTV, SÃO JOSÉ NEWS, RÁDIO ATIVA FM, RÁDIO SÃO JOSÉ FM, JORNAL FOLHA POPULAR SÃO JOSÉ.
Jornal Alecrim ( Teresópolis )

- Prefeitura Municipal de São José do Vale do Rio Preto
- Centro Cultural Dr. Eugênio Ruótolo Netto