TIRO DE GUERRA DE TERESÓPOLIS - RJ

No dia 14 de dezembro de 2023, na Casa de Cultura Adolpho Block em Teresópolis, ocorreu a cerimônia de Passagem de Chefia do Tiro de Guerra de Teresópolis.
No início do Evento realizou-se a inauguração da foto do Subtenente Douglas de Souza Mathias que irá compor a galeria de fotos de Ex-Chefes do Tiro de Guerra e assim como a entrega do distintivo de comando ao Subtenente Douglas.

Na sequência do evento realizou-se a solenidade de transmissão do cargo de Chefe do Tiro de Guerra, onde o Subtenente Douglas de Souza Mathias passou a Chefia ao Subtenente Carlos Henrique Dias Nunes.
A solenidade foi conduzida pelo Tenente Coronel Rafael Domingues Oliveira, Chefe da Seção do Serviço militar da 1ª Região Militar.

Participaram da Solenidade, Tenente Coronel Carlos Otávio Macedo de Sousa Comandante, e integrantes do 32º Batalhão de Infantaria Leve de Montanha, Tenente João de Deus Rocha Campos, Ex- Chefe do Tiro de Guerra (1995-2001), Inspetor da PRF André Luis Viana da Cunha, os secretários municipais de Teresópolis Lucas Pacheco (Governo e Coordenação), Marcos Antônio da Luz (Segurança Pública), Jaime Medeiros (Agricultura), Cléo Jordão (Cultura), Satiele Santos (Educação) e os subsecretários Gisella Monerat (representando o prefeito), Gil Wellington (Comandante da Guarda Civil Municipal) e Pablo Tenório Cavalcanti (Comunicação Social), os vereadores Paulo Nogueira e Marcos Rangel, Marcelo Salles (Presidente do Clube de Tiro de Teresópolis), ex-atiradores.

O município de São José do Vale do Rio Preto esteve representado no evento pelo servidor Carlos de Oliveira Limongi (Junta Militar) e os amigos e familiares do Subtenente Douglas e Subtenente Nunes.

Data de publicação: 20/12/2023