...

Na tarde da ultima quarta-feira (06/06), a Prefeitura Municipal de São José entregou oficialmente uma área de terras de 7 mil metros quadrados em comodato para construção da sede própria da entidade. O Prefeito Gilberto Esteves entregou o termo de seção para a Presidente da APAE, Evanilda Branco, juntamente com os Diretores Luiz Henrique Freitas e Gisele Lima. Também participaram da cerimônia de entrega a Secretária Municipal de Administração Claudia de Castro Pacheco e o Secretario de Planejamento e Gestão Bernard de Oliveira Casamasso.

Agora será possível um grande mutirão para a construção, que segundo a diretoria, poderá permitir que no futuro seja dobrado o numero de assistidos. A área fica bem em frente ao parque de exposições em Águas Claras.

Data de publicação: 06/06/2019