...

Estiveram reunidos na tarde de ontem (02/12), na sede de Departamento de Estradas e Rodagem do Estado do Rio de Janeiro - DER – RJ, o Prefeito Gilberto Esteves, o Vice-prefeito Marcelo Bagio, Secretário de Planejamento e Gestão Bernard Casamasso e o Presidente do DER-RJ Uruan Cintra de Andrade para firmar um convênio de cooperação mútua.

O acordo tem por objetivo a execução de obras, conservação e manutenção e demais ações que contribuam para a melhoria da malha rodoviária nos trechos que se encontram dentro dos limites do município, incluindo vias secundarias, coletoras, vicinais e locais.

A iniciativa que foi firmada neste governo é um marco na historia do município, pois proporciona melhores condições de trafegabilidade para os munícipes.

Data de publicação: 03/12/2019