Gabinete do Prefeito

Clientes da Enel Distribuição Rio podem reduzir em até 65% a conta de luz com a Tarifa Social
Clientes da  podem reduzir em até 65% a conta de luz com a Tarifa Social Os consumidores da Enel Distribuicáo Rio podem obter um desconto de até 65% na conta de luz coma Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), criada pela Lei n 10.438, de 26 de abril de 2002.

O beneficio, oferecido pelo govern.) federal, é concedido aosclientesresidenciais baixa renda e incide sobre primeiros 220 kWh consumidos mensalmente. O desconto na conta de luz é aplicado de modo acumulativo e varia de acordo coma faixa de consumo da instalagáo, limitados até 220 kWh.

Isso significa que, quanto menor foro consumo, maior sera o desconto. na regiao, as cidades cobertas pela Enel. Os clientes da  podem solicitar o beneficio po rmeio da Central de Relacionamento (0800 28 00 120) ou WhatsApp Elena (21)99601-9608. A concessionária irá realizar consulta ao Cadastro Único ou ao Cadastro do Beneficio da Prestacao Continuada para verificar as informacões prestadas.

A adesáo Tarifa Social sera informada pela companhia por meio de mensagem na conta de luz, e a nao "efetivacào" será reportada ao cliente por correspondéncia. Casco cliente prefira realizara solicitacao presencialmente, é importante agendar previamente por meio do site wwwenel.com.brouapp , disponivel para Android (https://play.google.com/store/apps/details? id=com.deway.ampla&hl=pt BR) e IOS (https://apps.apile.com/ r/a pp/a mpla/id 933184762).

Compartilhe!