SÃO JOSÉ DO VALE DO RIO PRETO

Na manhã do último sábado chegaram a Prefeitura Municipal de São José os primeiros 04 novos veículos ( VERSA ) para compor a nova frota municipal .
Ao todo são 09 veículos adquiridos por adesão de ata, sendo 07 para a Secretaria Municipal de Saúde por emenda parlamentar do ex Deputado Federal Vinicius Farah e outros 02 veículos com recursos próprios em substituição aos do gabinete.

Os veículos que serão entregues a Secretaria Municipal de Saúde tem por finalidade disponibilizar uma viatura para cada PSF do município a fim de garantir o deslocamento da equipe médica aos domicílios em que os pacientes estiverem impossibilitados de ir até o Posto de Saúde e também auxiliar os profissionais aos demais serviços.

Nos próximos dias estará chegando os outros 05 veículos compondo assim esta nova frota.

Data de publicação: 06/09/2023