SÃO JOSÉ DO VALE DO RIO PRETO

Nesta Quarta-feira 23 foi realizado no município de Nova Friburgo - RJ o Desenvolve RJ 2023.
O Desenvolve RJ é promovido pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e em Parceria com a FIRJAN.

O Evento tem como finalidade apresentar os resultados e avanços obtidos nos últimos anos em termos de desenvolvimento econômico e discutir novos caminhos para ocasionar mais investimentos que geram empregos e renda para a população.

O Projeto prevê a desburocratização facilitando e viabilizando novos negócios para os municípios.
Representando o Município de São José do Vale do Rio Preto estiveram presentes o Prefeito Gilberto Esteves e o Vice Prefeito Marcelo Bagio.

Data de publicação: 25/08/2023