SÃO JOSÉ DO VALE DO RIO PRETO

No último sábado dia 15 foi realizado no Pátio da Prefeitura Municipal de São José um evento educativo CTB que contou a participação de alguns palestrantes como Arthur Barros da Área de Educação Financeira, Vilson de Almeida que é Delegado da Polícia Civil do Estado do RJ, Patrick tirando dúvidas sobre documentação Automotiva e a Participação Especial da PRF que trouxe uma conscientização aos motociclistas em relação ao uso correto de capacetes, escapamentos irregulares, e todos os equipamentos obrigatórios que um motociclista deve ter .

Estiveram presentes representando o executivo o Secretário de Educação Felipe Baltazar, a Secretária de Turismo Luciene, o Secretário de Defesa Civil e Ordem Pública Rômulo Bulhões, o Diretor de Defesa Civil Marcos Pereira, Diretor da DIMUTRAN Samuel, Agentes da Defesa Civil, Agente de Trânsito Renato, Joelma Matheus auxiliar administrativo Defesa Civil.
Também estiveram presentes o Moto Clube Águias do Vale e o Moto Clube Bodes do Asfalto.

Data de publicação: 18/07/2023