SÃO JOSÉ DO VALE DO RIO PRETO

Na manhã desta quarta-feira 06/12 foi realizada na Quadra da Escola Municipal José Affonso de Paula a cerimônia de encerramento e entrega dos certificados de conclusão do PROERD aos alunos da rede municipal de ensino de São José do Vale do Rio Preto .

O PROERD é um Programa Educacional de Resistência às Drogas e a violência, é um projeto onde os policiais militares devidamente treinados e com material próprio desenvolvem um curso de prevenção às drogas e a violência nas salas de aula das escolas.

Nesta formatura participaram as seguintes escolas :
- Escola Municipal José Affonso de Paula
- Escola Municipal Santa Isabel
- Escola Municipal Maria Euquepia
- Escola Municipal Amândio Evangelista do Carmo
- Escola Municipal Irene Lima

Dentre as escolas que participaram foram escolhidos as melhores redações sobre o programa onde os alunos foram agraciados.

Estiveram presentes :
O Secretario de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia, Felipe Baltazar, Diretores e Professores das unidades escolares e os Policiais :

- 1º Tenente Miranda ( Representando o Comandante do 30° BPM )
- CB Amaral ( 30° )
- CB Nathália ( Inst. Proerd )
- SD. L. Cezar ( Instrutor das Turmas )

Data de publicação: 08/12/2023